
89% dos brasileiros são impactados pela publicidade Out-of-Home
Mesmo em uma era digital, o impacto das mídias exteriores é indiscutível. Segundo o estudo Inside OOH 2023 da Kantar, elas atingem incríveis 89% da população brasileira!
Mesmo em uma era digital, o impacto das mídias exteriores é indiscutível. Segundo o estudo Inside OOH 2023 da Kantar, elas atingem incríveis 89% da população brasileira!
Estamos nos aproximando do dia das eleições no Brasil, e vemos cada vez mais artistas e influenciadores digitais se posicionando nas redes sociais, já que
Síndrome de Burnout, Depressão e Suicídio… Nunca falamos tanto sobre saúde mental quanto nesses últimos anos. As incertezas da pandemia e a falta de controle
A comunicação digital é uma estratégia cada vez mais importante para as clínicas e consultório, não somente para ofertar serviços, como também dar notoriedade e
As marcas que não apostam em branding são esquecidas pelos consumidores. Uma boa gestão de marca aumenta o valor de uma empresa, fornece aos funcionários
Muitos dizem que as marcas precisam estar sincronizadas com tudo que acontece no mundo. Porém, vale lembrar que uma marca, que pertence à uma empresa,
A expansão das mídias sociais tem mudado a forma como o profissional da saúde se relaciona com a sociedade. A popularidade de perfis desse segmento
Quem vende seu produto ou serviço, vende sua empresa! Para isso, é preciso saber encantar o seu público, transmitir segurança e dar todo o suporte
Ao longo da pandemia, com o uso obrigatório das máscaras, sentimos falta do sorriso estampado no rosto das pessoas, principalmente daqueles profissionais da área da
Uma das dúvidas mais comuns dos criadores de conteúdo é como aumentar aumentar o engajamento nas redes sociais. Pra isso, é muito importante aproveitar todas
No ano passado, depois que o CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, oficializou a mudança de nome de seu conglomerado de empresas para Meta, passamos a